Corte de Cabelos

21 Mar

Olá, boa tarde!

Sei que a ausência do blog ta complicada, mas estou tentando ter mais tempo para postar.

O assunto do dia é corte de cabelo.

Vocês se lembram da história da Patricia Poeta? Acostumada com os fios compridos e inteiros, repicou o cabelo demais. Circulou ate um vídeo dela chorando no salão ao ver o resultado. Na mesma hora, ela colocou um mega hair. O nome do cabeleleiro não foi revelado.

E todo mundo tem uma história dessas.

Já aconteceu comigo mais de uma vez, principalmente em se tratando de franja. Já fiquei tortinha muitas vezes (uma delas eu tava de janelinha pra piorar a situação…hahahah). É varias dessas vezes, eu tinha testado nas barbies e depois em mim mesma.(que criança precavida, né?)

Agora, seus problemas “se acabaram-se”…

Foi lançado o Crea Clip, uma régua que auxilia nos cortes em casa! Ela tem um ponto de equilíbrio no centro para o corte não ficar torto. O Crea Clip vem em dois tamanhos e é vendido no site da marca, segundo o site, fazem entregas mundiamente. Preço: US$ 39.95.

Dica pra não errar o corte no salão: leve várias fotos de cortes de cabelo que você acha legal e pense, principalmente se combina com o seu rosto e estilo. Se você adora fazer rabos e prender o cabelo, curtos não funcionam, por exemplo.

Vocês usariam pro corte caseiro???

9 Respostas to “Corte de Cabelos”

  1. Pâmela 27 de Abril de 2011 às 12:03 AM #

    Pri,

    Não teria de coragem de me aventurar com meu próprio cabelo em casa, mesmo com uma ferramenta aparentemente tão eficiente.
    Por outro lado, ter o profissional nem sempre é sinônimo de segurança.
    Eu já sofri um pouco, não por erros cometidos por eles, os profissionais, mas por me deixar influenciar e fazer algo que não queria com minhas madeixas, por isso deixo o alerta:
    cuidado, cabeleireiros são altamentamente persuasivos e te fazem muitas vezes acreditar que vc quer fazer algo que lá no fundo vc odiaria.

    beijos e parabéns pelo blog.

  2. ana 23 de Março de 2011 às 1:51 PM #

    olha acho que eu usaria sim, eu sou doida, adoro cortar cabelo em casa, só me ferro claro rsrsrs um dia eu faço um curso de cabelereiro rsrsrsrs

  3. Dani 22 de Março de 2011 às 4:20 PM #

    Difícil uma mulher que nunca tenha sofrido com isso… no meu caso, meu cabelo arma demais quando esta curto! Fico parecendo um quiosque! >,<

    Valeu muito a dica!

    Beijos

  4. 22 de Março de 2011 às 3:14 AM #

    Que superrrrrr !!!!!!!!!

  5. Nathy 21 de Março de 2011 às 6:31 PM #

    Eu nunca me arrisquei a cortar o cabelo sozinha, mas achei uma ótima ideia! ;]

  6. Rafa Virga 21 de Março de 2011 às 5:24 PM #

    Que legal, Pri!
    Não sabia que existia essa régua aí também não!
    Mas franjinha eu não me arrisco, nem com e nem sem régua! hehe

    Beeijos..
    =*

    Adorei o blog, avise sempre que tiver atualizações!

  7. Rachel 21 de Março de 2011 às 5:20 PM #

    aeeeeeeee agora posso cortar minha franja em casa hahaha
    Amei amiga!
    beijos

  8. Lu Zanetti 21 de Março de 2011 às 5:18 PM #

    Pri, não usaria em casa porque você sabe como é a minha coordenação motora né HAHAHHAHA Mas acho que vou levar uma pra minha cabeleireira, quem sabe assim ela acerta a minha franja não é? hahahaa
    Adoreeeeeeei o post, não sabia que existia isso!
    beeeeeiijo

  9. Dan 21 de Março de 2011 às 5:17 PM #

    =DDDDDDD

Me diga o que achou, sua opinião é muito importante!

