Uma de cada cor. It ou não?

22 Mar

Meninas! E eventualmente, meninos.

People!

Preciso falar sobre um assunto muito em alta! UNHAS!!!!

Acho muito legal mesmo o quesito unha ter entrado pro mundo fashion, é uma alternativa “barata” de estar na moda. Existem esmaltes caros, lógico, mas nada que aquela manicure amyga não saiba uma misturinha especial pra fazer igual ou bem parecido.

Eu adoro esmalte, tenho uma mini coleção e vários que eu confesso que nunca tive coragem de usar! Essa semana, por exemplo, finalmente passei o royal da impala. Adorei, mesmo!

Falando em ousadia nos assuntos esmaltísticos… No Carnaval, (que eu passei em Muzambinho), fiquei matutando uma cor pro esmalte. Todo mundo já ia estar de abadá laranja, igualzinho. Eu tinha que diferenciar!!!

Decidi pintar uma unha de cada cor, obvio que todos pra quem eu contei, acharam péssimo, mas a manicure, achou lindo. Créditos pro Salão Trio.

Unha color

Depois disso, vi que muitas pessoas já tinham aderiram. Não faria isso fora do Carnaval, mas achei lindo!!!!

E vocês? O que acharam da moda?

 PS: Quem sabe qual a minha mão? hahahahaha

PS2: Desculpa a montagem mega meia boca!

4 Respostas to “Uma de cada cor. It ou não?”

  1. ana 23 de Março de 2011 às 1:48 PM #

    ah eu adorei!!! não usaria pq acho que não tenho estilo e coragem rsrsrs mas dou a maior força!

  2. Bel Zaneti 23 de Março de 2011 às 1:20 AM #

    Legal. De repente ate fora do carnaval, se a gente estiver no “mood”. a montagem ficou legal…tua mao eu acho que e’ a primeira em cima a esquerda, a mao eu esta aberta, me conta se acertei. Bjs

  3. Lu Zanetti 22 de Março de 2011 às 6:46 PM #

    Pri, adoreei *-* aliás, você sabe que eu também tenho um “mini” coleção de esmaltes ne hahahahha
    ah, e se eu estiver certa a sua mão é a de cima a esquerda! Confere? ahaha
    Se sim, amei a combinação dos tons pasteis, muito fofo *-*

    beeijo

  4. Dan 22 de Março de 2011 às 4:43 PM #

    Famosas Unhas Restart neh Amor?

Me diga o que achou, sua opinião é muito importante!

