Receita It!

24 Mar

Como eu disse no post anterior, eu passei Royal da Impala. É lindo, eu amei.
O problema foi tirar! Meu Deus, fiquei muito azul! Hahahahaha.
Pra que não aconteça a mesma coisa com vocês, descobri uma técnica muito boa! PS: Útil também para quem passa gliter!
É uma boa pra ser usada sempre, por que ficar esfregando acetona ou mesmo o removedor nas unhas acaba desgastando, corroendo e deixando-as esbranquiçadas.

Receita it
 
Ingredientes:
– Removedor de esmalte (de preferência sem acetona, para ser menos agressivo)
– 10 pedacinhos de algodão
– Papel Alumínio

Modo de preparo:
1 – umedeça bem o algodão no removedor de esmaltes, de preferência sem acetona, e coloque na unha (um pedacinho em cada unha- suficiente pra cobrir toda a área do esmalte)  E em seguida embrulhe a ponta dos seus dedos com papel alumínio.
 2- Coloque uma musica bem legal…e deixa tocar! (Hahahahaha). Ou espere 5 minutos sem fazer nada!
3- Retire o alumínio e o algodão fazendo uma forcinha. Pronto!!!
 
Eu, particularmente, não aconselho que passe outro esmalte em seguida. Eu gosto de passar um óleo pra hidratar as unhas e deixa-las respirar um dia antes de passar outro esmalte.

E vocês, já ficaram com a mão toda da cor do esmalte? Gostaram da receitinha?

Bjos.

5 Respostas to “Receita It!”

  1. Lu Zuim 29 de Março de 2011 às 1:38 AM #

    otima dica!! adoeio quando minhas unhas ficam branquinhas por causa da acetona!

  2. Lu Zanetti 24 de Março de 2011 às 7:31 PM #

    Pri!
    A parte do alumínio eu não sabia não.
    Sempre tiro meus esmaltes assim, mas sem o alumínio. Vou testar com ele agora e depois de conto tá?
    Adoreeeeeeeeeeei.
    To com um azul da risque quase igual ao azul royal.

    beeeijo

  3. Dan 24 de Março de 2011 às 6:05 PM #

    Cheia das dicas ai em minha gordinha =D
    ja to até acostumado com essas técnicas que vc tem… jaja vo monta o meu blog com as coisas que eu vejo voce fazendo.. IAEJeaIjAEIAJEIAEJ

    Te amo Pequena =D

  4. Helena 24 de Março de 2011 às 6:04 PM #

    Amei… tudo bem que nao sou muito adepta de esmaltes de cores fortes ou muito ousados, mas de vez em quando me deixo levar. vou testar a dica. beijos

  5. Amanda 24 de Março de 2011 às 6:04 PM #

    Boa essa dica!!! É horrível quando a mão fica inteira manchada por causa do esmalte!!!
    Bjos

Me diga o que achou, sua opinião é muito importante!

