Em tempos de Argan….

2 Fev

Johnsons! Isso mesmo! Aquele mesmo amigo que você usa pra tirar a máscara dos cílios. ; )

Experimente colocar aproximadamente 5 gotas no seu condicionador. Eu coloco já no condicionador que está na minha mão, bem na horinha de aplicar! E deixo uns minutos, com o calor do banho, faz uma hidratação express e não fica oleoso! Claro que tem que enxaguar bem direitinho e passar só nas pontas (da linha da orelha pra baixo)!

Se quiser saber mais sobre o Argan original, porque afinal, uma coisa não dispensa a outra. Sempre cabe mais um potinho nas nossas coisas, ne?

O Oléo de Argan promete um cabelo lindo, hidratado, brilhante! Enfim, o milagre em potinho. Já encomendei o meu, mas vai demorar um pouquinho, quando chegar conto tudo pra vcs!

Nesse post a Stephanie cita tipo, uso e preços.

E nesse outro do M de Mulher tem dicas e ainda mais produtos.

E vocês? Tem algum segredinho de hidratação pra me contar?

Beijos!

14 Respostas to “Em tempos de Argan….”

  1. Taís 3 de Fevereiro de 2012 às 5:32 PM #

    Muito legal a dica! Vou testar pra ver se funciona no meu cabelo 🙂 Bjs!

    • itounao 7 de Fevereiro de 2012 às 2:57 PM #

      Taís, depois você vem contar pra gente o que achou!
      Beijos!

  2. Juliete 2 de Fevereiro de 2012 às 3:22 PM #

    Uhhh que eficiente amiga. Adorei a fica.
    Uma dica bapho que você pode testar e depois colocar no post amiga (que eu lembrei aqui) é como aproveitar rímel duro.
    Colocar água é uma farsa, além de deixar “aguado”, depois de um tempo, eu nao sei pq, ele acaba ficando MAIS seco do que já estava.
    REPARADOR DE PONTAS é o BAPHO !!!
    Uma ou duas gotinhas (até mais dependendo do estado do rímel), mistura e é uma mágica.
    O cheiro (dependendo do reparador) fica meio zoado, mas o resultado vale a pena.

    Beijos !! Parabéns pelo Blog.

    • itounao 7 de Fevereiro de 2012 às 2:58 PM #

      July, obrigada pela dica, vai virar post! Te aviso, eim?
      Volta sempre, viu?
      Beijo!

      • Juliete 7 de Fevereiro de 2012 às 4:07 PM #

        YEAH !! :}

      • itounao 10 de Fevereiro de 2012 às 11:40 AM #

        =)

  3. Mari 2 de Fevereiro de 2012 às 1:20 PM #

    Ah vou testar, Pris!
    Mas eu quero mesmo é saber do Argan! hahaha!
    Me conta depois o que você achou!
    Beijos! s2

    • itounao 7 de Fevereiro de 2012 às 2:59 PM #

      Mari, quando eu ganhar o meu Argan, nos fazemos um dia de salão lá em casa!
      =)
      Beeeijo!

      • Mari 8 de Fevereiro de 2012 às 2:21 PM #

        Ahhh demoro 🙂
        Sábado vou fazer uma hidratação com óleo de Argan!
        (depois de fazer luzes, vamos ver se funciona mesmo! hahahaha)
        depois te conto tbm como ficou!

        bjooo

      • itounao 10 de Fevereiro de 2012 às 11:44 AM #

        Eu fiz ombre, que é descolorir só do ombro pra baixo, to procurando todas as soluções também!
        Mas me conta, ficou bom o cabelon?

        beijo

  4. Danielle 2 de Fevereiro de 2012 às 1:03 PM #

    nossa, eu vo compra isso pra tira meu mascara sauhasuashs e vou exprimentar quando eu estiver aplicando o condicionador! Deve fazer maravilhas.. aid amais eu que tneho o cabelo oleoso ;s nao posso ficar passando muitos cremes noo cabelo.. AMEI

    • itounao 7 de Fevereiro de 2012 às 3:00 PM #

      Dani, eu acho que óleo é a única coisa que tira a mascara de verdade!
      Deposi é só lavar o rosto bem direitinho!
      Dormir de make, nem pensar, ne?

      Beijos

  5. Giuliana 2 de Fevereiro de 2012 às 11:26 AM #

    Nossa, não fazia ideia que isso era possível! A-M-E-I!!
    Antes de secar meus cabelos eu sempre passo um produtinho para proteger os fios e não danificá-los! Tem em qualquer perfumaria, muito bom também!!

    • itounao 7 de Fevereiro de 2012 às 3:04 PM #

      Giu, obrigada pela dica!
      Experimenta o óleo e depois conta pra gente como ficou, eim?
      Beijo!

Me diga o que achou, sua opinião é muito importante!

